Gostou deste artigo?

Receba conteúdos exclusivos em seu email


Todos os seus contatos organizados num único lugar

Um dos papéis mais importantes do seu site é capturar contatos (leads), ou seja, atrair possíveis clientes. Depois de chamar a atenção é preciso conseguir dados/canais de contato, afim de manter uma comunicação direta com estes possíveis clientes. Nossa ferramenta acoplada ao seu site (Mautic) centraliza todos os contatos do site (seja em um formulário na home, numa página de contato ou newsletter).

Unir seus contatos vindo do site é apenas uma das funções do Mautic. Depois você poderá:

  • Segmentar seus contatos através de diversos critérios (saiba mais neste artigo);
  • enviar campanhas de email marketing;
  • criar critérios de qualificação destes contatos e
  • criar campanhas automatizadas de marketing.

 

PASSO 1: Faça login na ferramenta de contatos

Existem diversas formas de acessar a página de login do Mautic, e isso depende da forma como você instalou ou contratou. Sabendo isso, basta logar com seu email e senha.

Sou cliente EMPRESA DIGITAL!

Então basta acessar sua Plataforma Empresa Digital e clicar em VER CONTATOS.

PASSO 2: Acesse o menu CONTATOS

Na coluna da esquerda acesse CONTATOS. Aqui você verá uma lista geral com TODOS os seus contatos. Na tela principal irão aparecer os contatos na ordem da última interação (em primeiro os que acessaram seu site ou leram emails mais recentemente).

Você pode organizar os contatos clicando no título das colunas (como Nome, Email, Local). Assim a lista será exibida em ordem crescente ou decrescente, de acordo com sua escolha.

PASSO 3: acessar detalhes do contato

Basta clicar sobre o nome de um contato para acessar suas informações detalhadas. Além de ver email, localização e pontuação do contatos, você verá na parte de baixo da tela um histórico das interações do seu contato (um monitoramento em tempo real).

Você também poderá alterar as informações do contato clicando em EDITAR, no botão acima no canto superior a direita.

LER É EMPREENDER!

Empodere a sua empresa com nosso BLOG DIGITAL

Atualização Plataforma Empresa Digital – Versão 0.6

Atualização Plataforma Empresa Digital – Versão 0.6

Nossa equipe está trabalhando constantemente para trazer melhorias e atualizações para você!CORREÇÕES:TAREFAS: Ao criar uma tarefa e esquecer de preencher um campo, a tela retornará com erro e NÃO IRÁ MAIS PERDER o texto digitado em descrição. OPORTUNIDADES: Ao criar...

Como organizar tarefas da minha Empresa Digital

Como organizar tarefas da minha Empresa Digital

Gerencie tudo online e no seu home-office Se você chegou aqui é porque você está tentando se organizar, talvez você seja um daqueles que já tentou de tudo! Trello, kanban, CRM, planilha, post it, quadro branco e nada deu certo. Porque se uma tarefa já é algo complexo...

Como agendar posts no Instagram

Como agendar posts no Instagram

O agendamento de posts no Instagram pode facilitar muito a vida de quem gerencia a própria página e de profissionais da área. Com esta ferramenta você pode agendar as suas postagens de uma só vez para o dia e horário que quiser e programar para postar na página do...

Vamos conversar sobre o seu projeto?