Para muitos negócios é de extrema importância possuir um site em outro idioma, principalmente inglês. Para traduzir seu site WordPress você precisará instalar o plugin Polylang. Ele permite que você traduza postagens, páginas, mídia, categorias, tags etc. Assim você pode criar um site bilíngue ou multilíngue no WordPress.

E com o Polylan é bem fácil traduzir seu site WordPress. Escreva posts, páginas e cria categorias e tags como de costume, e então defina o idioma para cada um deles. Com isso um novo post será gerado para que você insira a tradução.

Veja as características do plugin:

  • Você pode usar quantos idiomas quiser.
  • Você pode traduzir posts, páginas, mídias, categorias, tags, menus, widgets…
  • O plugin suporta tipos de post personalizados, taxonomias personalizadas, posts fixos e formatos de post, feeds RSS e todos os widgets padrão do WordPress.
  • O idioma é definido pelo conteúdo ou pelo código do idioma na URL, ou você pode usar um domínio ou subdomínio diferente para cada idioma
  • Categorias, tags e outros metadados são automaticamente copiados quando uma nova tradução de post ou página é adicionada
  • Um seletor de idioma personalizável é fornecido como widget ou no menu de navegação

Mas eu sou cliente EMPRESA DIGITAL!

Se você já possui nossa plataforma, basta adicionar o plugin. Se você não sabe como fazer,  entre em contato com o suporte.

Use seu login da Plataforma Empresa Digital. para acessar a seu site.

Por que traduzir seu site com o Polylan

Fácil de usar e eficiente

Crie seus idiomas, adicione um alternador de idiomas e você pode começar a traduzir! O Polylang se integra perfeitamente na interface de administração do WordPress para não mudar seus hábitos. Ele também integra a duplicação de conteúdo entre idiomas para um fluxo de trabalho eficiente.

SEO friendly

O Polylang é compatível com os principais plugins de SEO e cuida automaticamente de SEO multilíngue, como tags html hreflang e opengraph. Além disso, oferece a possibilidade de usar, a seu critério, um diretório, um subdomínio ou um domínio por idioma.

Gostou deste artigo?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing digital e software livre no seu email


Como traduzir seu post

Encontre ao final do seu menu ao lado direito do post ou página a abndeira da língua e clique no sinal de +. Pronto! É só adicionar o conteúdo traduzido. Você també pode adicionar uma tradução através do painel em TODOS OS POSTS – e clicar no + referênte a bandeira da língua.

Vamos conversar sobre o seu projeto?

CONFIRA MAIS CONTEÚDOS DO NOSSO BLOG

WordPress tema grátis versus tema pago (premium)

WordPress tema grátis versus tema pago (premium)

Tema Wordpress grátis versus temas premium Quando comecei a "brincar" com Wordpress, acho que em 2012, os temas grátis foram muito úteis para testar e treinar minhas habilidades de webdesigner inexperiente. Mas não demorou muito tempo para eu descobrir o mundo dos...