MARKETING EFICIENTE
Analise e controle a maturidade digital da sua empresa
Arquivos de imagens organizados
Identifique seu público alvo com dados reais gerados a partir do cadastro de contatos
Crie land pages (páginas de captura) com formulários que captam os dados do seu cliente de acordo com a LGPD
Permissões
O perfil administrativo têm acesso a todos os departamentos da plataforma, enquanto o perfil de funcionário não tem acesso aos departamentos administrativos e financeiro. Mesmo no perfil administrativo o usuário NÃO pode registrar horas em nome de outro funcionário.
O usuário com perfil funcionário NÃO pode:
- criar/visualizar/editar/deletar funcionários
- criar/visualizar/editar/deletar planejamentos
- visualizar/editar/deletar faturas que NÃO são de sua responsabilidade
- criar/visualizar/editar/deletar movimentações financeiras
- criar/visualizar/editar/deletar contas bancárias
- criar/visualizar/editar/deletar tarefas que não são de sua responsabilidade
- criar/visualizar/editar/deletar relatórios de produtividade
O perfil de funcionário têm permissão para:
- criar/visualizar/editar/deletar orçamentos de sua responsabilidade
- criar/visualizar/editar/deletar parcelamentos de sua responsabilidade
- criar/visualizar/editar/deletar contratos de sua responsabilidade
- criar/visualizar/editar/deletar faturas de sua responsabilidade
- criar/visualizar/editar/deletar produtos
- criar/visualizar/editar/deletar oportunidades de sua responsabilidade
- criar/editar tarefas para outros funcionários
- criar/visualizar/editar/deletar modelos de contratos
- criar/visualizar/editar/deletar empresas – pessoa jurídica
- criar/visualizar/editar/deletar – contatos- pessoa física
- criar/visualizar/editar/deletar jornadas de sua responsabilidade
Função do Marketing
A função do Marketing é manter a presença digital em dia. Para isso, o funcionário deste departamento vai precisar de dados que lhe indiquem por onde começar.
Antes de tudo, cadastre seus sites e domínios para que a plataforma avise o financeiro de pagar a hospedagem e o domínio. O não pagamento desses serviços podem fazer com que seus dados sejam deletados, não havendo chance de recuperação. Por isso é fundamental que a sua gestão digital se mantenha organizada.
O próximo passo é gerar um relatório de marketing digital, para isso é preciso ter cadastrado suas redes socias na plataforma. Ao realizar o cadastro destas são feitas perguntas sobre a condição atual do marketing digital de cada rede ao qual sua empresa está cadastrada. Essa etapa exige conhecimentos de Marketing Digital se você ou o seu funcionário não conseguirem responder as perguntas pode ser contratado um serviço ou treinamento para utilização da ferramenta. Para gerar um relatório você também deve cadastrar concorrentes e contatos para que a ferramenta lhe indiquem metas a alcançar, o seu mercado e o seu público alvo.
Redes Sociais
Esse módulo tem a função de criar atalhos para gerir sua redes, guardar seus logins e senhas e verificar a maturidade digital da sua empresa.
Cada rede social possui o seu critério de análise. Vale lembrar que novas redes sociais e atualizações surgem todos os dias como é o caso do recurso de reels no Instagram. Quando isso acontecer você deve submeter novamente sua rede social para análise, pois significa que diante deste novo recurso sua empresa está desatualizada e por tanto tem menos maturidade e presença digital.
O que a ferramenta analisa?
- Critérios de SEO
- Frequencia de postagem
- Critérios de design
- Investimento em tráfego pago
- estágio da maturidade digital
Sites
O gerenciador de sites é uma ferramenta que tem a função de criar atalhos para visualizar e editar seus sites, além de gerir informações importantíssimas sobre a administração desses serviços como:
- Data de renovação da hospedagem
- Senhas e logins
- Domínios relacionados
A gestão desses dados facilita na inserção de novos funcionários e garante que a sua empresa não tenha os dados deletados.
Domínios
O gerenciador de domínios é uma ferramenta que tem a função de criar atalhos para visualizar e editar seus domínios, além de gerir imformações importantíssimas sobre a administração desses serviços como:
- Data de renovação do domínio
- Senhas e logins
- titular do domínio
- sites relacionados
A gestão desses dados facilita na inserção de novos funcionários e garante que a sua empresa não tenha os dados deletados.
Relatórios
O relatório de marketing digital é o primeiro passo para sua empresa conseguir gerir seu departamento de marketing de maneira organizada e eficiente. Recomenda-se que
- Redes sociais
- Concorrentes/mercado
- Contatos/público alvo/ persona
Concorrentes
- quais são os números dos seus concorrentes
- qual é o modelo de negócio do seu concorrentes
- quem são seus concorrentes indiretos
- qual a meta para o estágio do seu negócio
Treinamos seus funcionários a usarem a nossa ferramenta com um fluxo baseado no seu negócio.