MARKETING EFICIENTE

Analise e controle a presença digital de suas redes sociais

Nunca mais esqueça de pagar a hospedagem e o domínio de seus sites

Crie relatórios e planeje suas campanhas de marketing digital

Acompanhe a presença digital de seus concorrentes

Identifique seu público alvo com dados reais

Permissões

O perfil administrativo têm acesso a todos os departamentos da plataforma, enquanto o perfil de funcionário não tem acesso aos departamentos administrativos e financeiro. Mesmo no perfil administrativo o usuário NÃO pode registrar horas em nome de outro funcionário.

O usuário com perfil funcionário NÃO pode:

  • criar/visualizar empresas
  • criar/visualizar/editar/deletar funcionários
  • criar/visualizar/editar/deletar planejamentos
  • visualizar/editar/deletar faturas que NÃO são de sua responsabilidade
  • criar/visualizar/editar/deletar movimentações financeiras
  • criar/visualizar/editar/deletar contas bancárias
  • criar/visualizar/editar/deletar tarefas que não são de sua responsabilidade
  • criar/visualizar/editar/deletar relatórios de produtividade

O perfil de funcionário têm permissão para:

  • criar/visualizar/editar/deletar orçamentos de sua responsabilidade
  • criar/visualizar/editar/deletar parcelamentos de sua responsabilidade
  • criar/visualizar/editar/deletar contratos de sua responsabilidade
  • criar/visualizar/editar/deletar faturas de sua responsabilidade
  • criar/visualizar/editar/deletar produtos
  • criar/visualizar/editar/deletar oportunidades de sua responsabilidade
  • criar/editar tarefas para outros funcionários
  • criar/visualizar/editar/deletar modelos de contratos
  • criar/visualizar/editar/deletar empresas – pessoa jurídica
  • criar/visualizar/editar/deletar – contatos- pessoa física
  • criar/visualizar/editar/deletar jornadas de sua responsabilidade
Função do Marketing

A função do Marketing é manter a presença digital em dia. Para isso, o funcionário deste departamento vai precisar de dados que lhe indiquem por onde começar.

Antes de tudo, cadastre seus sites e domínios para que a plataforma avise o financeiro de pagar a hospedagem e o domínio. O não pagamento desses serviços podem fazer com que seus dados sejam deletados, não havendo chance de recuperação. Por isso é fundamental que a sua gestão digital se mantenha organizada.

O próximo passo é gerar um relatório de marketing digital,  para isso é preciso ter cadastrado suas redes socias na plataforma. Ao realizar o cadastro destas são feitas perguntas sobre a condição atual do marketing digital de cada rede ao qual sua empresa está cadastrada. Essa etapa exige conhecimentos de Marketing Digital se você ou o seu funcionário não conseguirem responder as perguntas pode ser contratado um serviço ou treinamento para utilização da ferramenta. Para gerar um relatório você também deve cadastrar concorrentes e contatos para que a ferramenta lhe indiquem metas a alcançar, o seu mercado e o seu público alvo.

 

Redes Sociais

Esse módulo tem a função de criar atalhos para gerir sua redes, guardar seus logins e senhas e verificar a maturidade digital da sua empresa.

Cada rede social possui o seu critério de análise. Vale lembrar que novas redes sociais e atualizações surgem todos os dias como é o caso do recurso de reels no Instagram. Quando isso acontecer você deve submeter novamente sua rede social para análise, pois significa que diante deste novo recurso sua empresa está desatualizada e por tanto tem menos maturidade e presença digital.

O que a ferramenta analisa?

  • Critérios de SEO
  • Frequencia de postagem
  • Critérios de design
  • Investimento em tráfego pago
  • estágio da maturidade digital

 

 

Sites

O gerenciador de sites é uma ferramenta que tem a função de criar atalhos para visualizar e editar seus sites, além de gerir informações importantíssimas sobre a administração desses serviços como:

  • Data de renovação da hospedagem
  • Senhas e logins
  • Domínios relacionados

A gestão desses dados facilita na inserção de novos funcionários e garante que a sua empresa não tenha os dados deletados.

 

 

 

 

Domínios

O gerenciador de domínios é uma ferramenta que tem a função de criar atalhos para visualizar e editar seus domínios, além de gerir imformações importantíssimas sobre a administração desses serviços como:

  • Data de renovação do domínio
  • Senhas e logins
  • titular do domínio
  • sites relacionados

A gestão desses dados facilita na inserção de novos funcionários e garante que a sua empresa não tenha os dados deletados.

Relatórios

O relatório de marketing digital é o primeiro passo para sua empresa conseguir gerir seu departamento de marketing de maneira organizada e eficiente. Recomenda-se que

Para gerar um relatório você deve já ter cadastrado:
  • Redes sociais
  • Concorrentes/mercado
  • Contatos/público alvo/ persona
Concorrentes

  • quais são os números dos seus concorrentes
  • qual é o modelo de negócio do seu concorrentes
  • quem são seus concorrentes indiretos
  • qual a meta para o estágio do seu negócio

Treinamos seus funcionários a usarem a nossa ferramenta com um fluxo baseado no seu negócio.