O CRM permite que você leia e escreva seus email no próprio programa. Na verdade o CRM possui diversas opções avançada de email como modelos de email, automação, listas e muito mais.
No entanto, você precisa primeiro configurar o email no CRM (suas contas de entrada e saída).E claro, você também precisa ter uma conta de email e seus dados de configuração.
Como configurar email no CRM
Vamos fazer 3 configurações no seu CRM. A primeira será responsável pelo envio dos emails do sistema (como avisos e notificações do próprio CRM). Depois será preciso configurar contas de entradas e saídas que poderão ser usadas para ler e escrever emails.
Configurar email do sistema
- Faça login no CRM e acesse a área do ADMINISTRADOR.
- Clique na opção DEFINIÇÕES DE EMAIL.
- Insira os dados do seu email (nome do servidor, porta de saída e forma de encriptação). Esses dados devem ser fornecidos pelo seu serviço de email.
Sou cliente EMPRESA DIGITAL!
Então basta usar as mesmas informações abaixo, substituindo apenas Endereço De, usuário SMTP e senha.
Configurar email de entrada no CRM
- Acesse a área do ADMINISTRADOR.
- Clique na opção EMAIL INBOUND.
- Na coluna à esquerda clique NOVA CONTA DE CORREIO DE GRUPO.
- Novamente insira os dados do seu email (nome do servidor, porta de saída e forma de encriptação). Esses dados devem ser fornecidos pelo seu serviço de email.
- Selecione a pasta que você quer que seja acessada em PASTA MONITORADA (geralmente é a pasta INBOX ou Caixa de Entrada). Selecione também as pastas de LIXO e ENVIADAS.
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Então basta usar as mesmas informações abaixo, substituindo apenas Nome, Senha e Usuário para Login.
Configurar email de entrada no CRM
- Acesse a área do ADMINISTRADOR.
- Clique na opção EMAIL INBOUND.
- Na coluna à esquerda clique NOVA CONTA DE CORREIO DE GRUPO.
- Novamente insira os dados do seu email (nome do servidor, porta de saída e forma de encriptação). Esses dados devem ser fornecidos pelo seu serviço de email.
- Selecione a pasta que você quer que seja acessada em PASTA MONITORADA (geralmente é a pasta INBOX ou Caixa de Entrada). Selecione também as pastas de LIXO e ENVIADAS.
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Então basta usar as mesmas informações abaixo, substituindo apenas Nome e Usuário para Login.
Configurar email de entrada no CRM
- Acesse a área do ADMINISTRADOR.
- Clique na opção EMAIL INBOUND.
- Na coluna à esquerda clique NOVA CONTA DE CORREIO DE GRUPO.
- Novamente insira os dados do seu email (nome do servidor, porta de saída e forma de encriptação). Esses dados devem ser fornecidos pelo seu serviço de email.
- Selecione a pasta que você quer que seja acessada em PASTA MONITORADA (geralmente é a pasta INBOX ou Caixa de Entrada). Selecione também as pastas de LIXO e ENVIADAS.
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Então basta usar as mesmas informações abaixo, substituindo apenas Nome e Usuário para Login.
Configurar email de entrada no CRM
- Acesse a área do ADMINISTRADOR.
- Clique na opção EMAIL INBOUND.
- Na coluna à esquerda clique NOVA CONTA DE CORREIO DE GRUPO.
- Novamente insira os dados do seu email (nome do servidor, porta de saída e forma de encriptação). Esses dados devem ser fornecidos pelo seu serviço de email.
- Selecione a pasta que você quer que seja acessada em PASTA MONITORADA (geralmente é a pasta INBOX ou Caixa de Entrada). Selecione também as pastas de LIXO e ENVIADAS.
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Configurar envio de email no CRM
- Acesse a área do ADMINISTRADOR.
- Clique na opção ENVIO DE EMAIL.
- Na coluna à esquerda clique CRIAR CONTAS DE EMAIL DE SAÍDA.
- Novamente insira os dados do seu email (nome do servidor, porta de saída e forma de encriptação). Esses dados devem ser fornecidos pelo seu serviço de email.
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Então basta usar as mesmas informações abaixo, substituindo apenas Nome, Nome De, Nome do Usuário e senha.
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