Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the feeds-for-youtube domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the instagram-feed domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/empresadigital.net.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Como acessar seus contatos (cadastros) no Mautic | Empresa Digital

Gostou deste artigo?

Receba conteúdos exclusivos em seu email


Todos os seus contatos organizados num único lugar

Um dos papéis mais importantes do seu site é capturar contatos (leads), ou seja, atrair possíveis clientes. Depois de chamar a atenção é preciso conseguir dados/canais de contato, afim de manter uma comunicação direta com estes possíveis clientes. Nossa ferramenta acoplada ao seu site (Mautic) centraliza todos os contatos do site (seja em um formulário na home, numa página de contato ou newsletter).

Unir seus contatos vindo do site é apenas uma das funções do Mautic. Depois você poderá:

  • Segmentar seus contatos através de diversos critérios (saiba mais neste artigo);
  • enviar campanhas de email marketing;
  • criar critérios de qualificação destes contatos e
  • criar campanhas automatizadas de marketing.

 

PASSO 1: Faça login na ferramenta de contatos

Existem diversas formas de acessar a página de login do Mautic, e isso depende da forma como você instalou ou contratou. Sabendo isso, basta logar com seu email e senha.

Sou cliente EMPRESA DIGITAL!

Então basta acessar sua Plataforma Empresa Digital e clicar em VER CONTATOS.

PASSO 2: Acesse o menu CONTATOS

Na coluna da esquerda acesse CONTATOS. Aqui você verá uma lista geral com TODOS os seus contatos. Na tela principal irão aparecer os contatos na ordem da última interação (em primeiro os que acessaram seu site ou leram emails mais recentemente).

Você pode organizar os contatos clicando no título das colunas (como Nome, Email, Local). Assim a lista será exibida em ordem crescente ou decrescente, de acordo com sua escolha.

PASSO 3: acessar detalhes do contato

Basta clicar sobre o nome de um contato para acessar suas informações detalhadas. Além de ver email, localização e pontuação do contatos, você verá na parte de baixo da tela um histórico das interações do seu contato (um monitoramento em tempo real).

Você também poderá alterar as informações do contato clicando em EDITAR, no botão acima no canto superior a direita.

LER É EMPREENDER!

Empodere a sua empresa com nosso BLOG DIGITAL

Gestão de empresas: elimine 21 hábitos ruins em 21 dias

Gestão de empresas: elimine 21 hábitos ruins em 21 dias

ELIMINE 21 HÁBITOS RUINS NA SUA EMPRESA[dsm_perspective_image src="https://empresadigital.net.br/wp-content/uploads/2021/11/alvo-apondando-rapido-unscreen.gif" title_text="alvo-apondando-rapido-unscreen" _builder_version="4.10.1" _module_preset="default"...

O que é trabalho remoto?

O que é trabalho remoto?

Se a sua empresa possui processos físicos, isso não exclui ela da possibilidade de expandir remotamente. Toda empresa necessariamente precisa ter: Departamento administrativo, financeiro, marketing, vendas, jurídico, atendimento. São todos departamentos passíveis de ser organizados e geridos remotamente. E uma boa forma de acelerar o seu crescimento é automatizando justamente essas tarefas que podem ser delegadas e realizadas remotamente.

Atualização Plataforma Empresa Digital – Versão 0.6

Atualização Plataforma Empresa Digital – Versão 0.6

Nossa equipe está trabalhando constantemente para trazer melhorias e atualizações para você!CORREÇÕES:TAREFAS: Ao criar uma tarefa e esquecer de preencher um campo, a tela retornará com erro e NÃO IRÁ MAIS PERDER o texto digitado em descrição. OPORTUNIDADES: Ao criar...

Vamos conversar sobre o seu projeto?